Nosso setor de recebimento funciona de segunda à sexta – feira das 8h 12h e das 13h 17h.
Junto com o material solicitamos que os clientes encaminhem Nota Fiscal e a relação dos itens enviados com uma breve descrição do pedido: o que deve ser feito em cada um dos itens e o acabamento desejado. Essa relação é indispensável, pois ela irá nortear toda a produção do seu material.
Perfis com medidas iguais no seu comprimento são cobrados por kg, enquanto peças, chapas, perfis calambrados são cobrados por área de ocupação. Para os últimos itens, poderá ser necessária mão-de-obra extra e o orçamento deverá ser realizado e aprovado antes do envio dos materiais à Netocolor.
Ao chegar na Netocolor, a integridade do material é conferida. Quando observados problemas como: material molhado, fora da embalagem (ou com a embalagem avariada) amassado, com riscos profundos, oxidado, etc – nossa equipe irá fotografá-lo e comunicar o cliente imediatamente. A Netocolor só encaminha para a linha de produção materiais em perfeito estado de conservação e que estão de acordo com a relação descrita pelo cliente.
A conferência do material é realizada o mais rápido possível pela Netocolor, nós comparamos o alumínio recebido com a relação entregue pelo cliente, e em caso de divergência, o cliente será notificado sore a falta ou sobra de insumos.
Nosso controle de qualidade executa rigorosos testes em todo fluído do processo de pré-tratamento para garantir que as diretrizes da ABNT NBR 14125 e normas da QUALICOAT sejam cumpridas e o alumínio saia da linha de produção com resistência e durabilidade garantidas.
Junto à linha de produção rodamos uma chapa com a qual realizamos os testes necessários para garantir que as peças de alumínio foram corretamente tratadas, pintadas e que estão de acordo com as especificações vigentes. Essa chapa de teste é guardada pela Netocolor por até 10 anos.
Após a validação de todo controle de qualidade, os perfis são conferidos um a um e envolvidos por embalagens plásticas que garantem a proteção do material contra pequenos choques e atritos durante o processo de transporte.
Saiba mais sobre nosso controle de qualidade
O prazo para entrega dos materiais será acordado com o cliente na hora do pedido e poderá variar de acordo com a quantidade e variedade de itens solicitados.
Na hora de retirar o material, o cliente tem a sua disposição a relação de itens para facilitar a sua conferência. A quantidade de volumes entregues deverá ser conferido na hora.
Se houver alguma divergência entre a relação de itens e o número de volumes entregues, a pessoa que retira o material deve comunicar a Netocolor imediatamente.
Caso haja material pendente pra retrabalho este estará especificado na relação de itens e terá prioridade máxima na linha de produção da Netocolor.
Antes do envio ao cliente todo material é fotografado pela Netocolor para garantir ao cliente que seu produto saiu da nossa empresa com o número correto de volumes e embalado adequadamente.
Junto ao seu material o cliente recebe a Nota Fiscal e Relação de Itens e deverá assinar a Ordem de Serviço que especifica dia, horário e quantidade retirada.